Links encurtados opcionais - Mj Mods

Atual:

09/11/2020

Links encurtados opcionais

links encurtados opcionais? como assim?


    Bom, alguns de vocês já devem ter notado que ao baixar alguns mods vocês não passam mais por encurtadores de links, nós do Mj Mods sabemos como é chato ter que ficar passando por esses encurtadores todos bugados e cheios de propaganda. Por isso tomamos a decisão de que passar por encurtador de link vai ser opcional, isso significa que quando você fizer download pelo mediafire você não vai mais passar por encurtadores, vai direto pro link fazer seu download. Também vai ter a opção de baixar no mega e essa sim você vai passar por um encurtador, então você escolhe baixar com encurtador ou não.

No momento dessa postagem (09/11/2020) só cerca de 20% dos links do mj já estão nesse novo sistema, são muitos links para concertar então vai demorar bastante. Porém em breve todos os links do mj estarão já nesse novo sistema :) Muito obrigado a todos que continuaram baixando no Mj mesmo com os encurtadores, vocês nos ajudaram a manter o blog vivo!

Se você gosta do mj e tem um tempo livre baixe no mega para nos ajudar a tirar uma graninha com o encurtador, porém só se quiser mesmo, caso não queira pode baixar sem encurtador pelo mediafire. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário