Mj duvidas gerais - Mj Mods

Atual:

Mj duvidas gerais

Nessa página tiramos duvidas que geralmente surgem e respondemos perguntas : 


Como faço para ser um postador do mj mods ? : 

R: Atualmente o mj mods está fechado somente recebemos alguns mods como forma de "doação" pro blog e postamos se você tem algum mod que quer "doar" pro mj envie via inbox no fb

Postaram um mod meu ou plagiaram meu mod e postaram no blog o que faço ? 

R: Entre em contato com nossa página do fb ou clique aqui que iremos analisar e remover a postagem ou se você quiser alterar os créditos ! 


Baixei um mod no blog e o meu antivírus ta falando que tem um vírus nele o que faço ? 

R: Comente abaixo do post o que deu no antivírus e iremos reanalisar o post escanear e postar os resultados junto da postagem, e caso tenha algum virus (o que dificilmente vai acontecer pois o mj verifica a maioria dos mods antes de postar ) iremos remover ou reposta-lo sem vírus ! 

Tenho um servidor de mta e quero divulgar no mj como funciona ? 

R: Ainda não temos um espaço pra divulgações más caso você queira colocar seu servidor no topo do blog ou na lateral ou postar e etc basta entrar em contato com nossa pág do fb doar algum valor acima de 1 dolar no paypal e colocaremos por 2 meses seu servidor no blog ! ( as doações ajudam a manter o blog ninguém é obrigado a doar e bom 2 meses por 1 dolar ou mais é bem em conta e vai ajudar você e o mj  )

Estou tentando baixar um mod mas o encurtador me joga pra outra página o que faço ? 

R: Pra isso fizemos um tutorial simples e uma página exclusiva pra você resolver caso tenha bugado ou não tenha funcionado mesmo seguindo o tutorial basta clicar aqui

Comprei numa host divulgada por vocês e tive problemas 

R: O Mj mods não se responsabiliza por compras ou vendas, até mesmo por que não somos uma empresa de vendas, se indicamos uma empresa é por que nós não tivemos problemas com ela, porém não obrigamos ou damos certeza de nada quanto a qualidade das coisas vendidas pela empresa.

Entrei em um servidor recomendado por vocês e tive problemas

R: O mj não se responsabiliza por problemas causados em servidores recomendados ou em qualquer tipo de servidor divulgado no blog, se recomendamos é por que nós não tivemos problemas nele, porém não damos garantias nem obrigamos você a jogar nele, o mj não assume nenhum papel no servidor então não nos responsabilizamos por nenhum ocorrido nele.

Fui xingado ou vi um xingamento no blog o que faço ?

R: Entre em contato imediatamente pelos comentários dessa página ou facebook que iremos  remover o comentário e banir o usuário !





Nenhum comentário:

Postar um comentário