Painel de login animado - MTA-SA - Mj Mods

Atual:

29/06/2019

Painel de login animado - MTA-SA




Descrição: Painel de login com animações aparecendo na tela, você também pode editar trocar as imagens e etc o painel também contem informações como dia, mês, ano e também a hora real, tem também um sistema pra configurar imagens automaticas exemplo pro natal ou pra um dia especifico para trocar as imagens você pode editar completamente. Somente editamos o mod e traduzimos os creditos originais e o link do mod sem tradução e edição está dentro do arquivo. Lembre de colocar o recurso na acl !
Autor:  MAfOO

6 comentários:

  1. Esse painel crasha meu mta oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  2. Eu já coloquei na ACL mas não consigo me logar

    ResponderExcluir
  3. ele nao esta pegando o register mesmo na acl como arruma

    ResponderExcluir
  4. Atualizações :

    Infelizmente não fui eu que criei o painel, somente traduzi então como não sou scripter profissional infelizmente não posso corrigir os bugs dele, porém estou de olho se o autor posta alguma atualização dai ja corrijo o link, alguns erros ja foram corrigidos e ja atualizei o mod porém nem todos eu sei arrumar, sobre não estar registando mesmo na acl eu testei o mod aqui e registrou de boa antes de postar, no momento estou sem tempo porém assim que der baixo o mod novamente e testo, e desculpem qualquer incomodo, não gosto de postar mods bugados por isso testo varias vezes antes de postar e nos meus testes não deram erros porém entendo, e caso nós dermos um jeito de arrumar aviso aqui ! peço também pra que se alguem corrigiu pra você os erros compartilhe com a gente essa correção, obrigado !

    ResponderExcluir
  5. Quem não está conseguindo registrar, adicione o resource na ACL de admin, tem que colocar : resource.NomeQueVcColocou

    ResponderExcluir