Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

[MTA:SA] Taser


Descrição: Galerinha eu tava de toda maneira procurando o taser da policia sendo mais preciso arma elétrica mais nem achei - então decidir cria eu mesmo :) e trazer pra vocês vlws - se tirar meus creditos o script não funcionara.
OBS: Recomendo Atorizar Apenas Para Polciias.
Autor:  AnOnY
Compartilhar:

0 Comentarios:

Postar um comentário

♛ CURTA NOSSA PAGÍNA ! ♛

♛ MAIS BAIXADOS DA SEMANA ♛

♛ [VISUALIZAÇÕES] MJ MODS ♛