Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

[MTA-SA] Pack Sons MTA


Descriçao : Eae Galers BLZ? Infelismente Nao Consegui Gravar Um Video Demonstrando O Som Mas Vo Liberar Pra Voce Meu MOD De Som So Lembrando Ele E Totalmente Compativel Com O MTA.

Istalaçao : Coloque Os 3 Arquivos Que Voce Baixo Na Pasta Audio Do Seu Gta SA Pronto Ja Esta Istalado Agora So Abrir O MTA E Se Divertir.

Postado Por : #Forlegs


Compartilhar:

0 Comentarios:

Postar um comentário

♛ CURTA NOSSA PAGÍNA ! ♛

♛ MAIS BAIXADOS DA SEMANA ♛

♛ [VISUALIZAÇÕES] MJ MODS ♛