Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]

[MTA-PLAY]Painel PCC Editavel

 

Descrição: Galera Peço Desculpa ai pq ta meio feio é meu primeiro de muitos paineis quero a cada dia melhorar + estou aprendendo ainda Desculpa ai pelo Designer Prometo Melhora.
Vó deixar Descompilador Mais PFV NÃO RETIRE OS CRÉDITOS É Isso Vlw Espero Que Gostem.
Crie o Grupo: "PCC"
(Pra Abrir o Painel Vc Precisa Esta Nesse Grupo)
Comando Para Abrir: "I"
         Autor: +_=[S]mook[e]=_+            
Compartilhar:

0 Comentarios:

Postar um comentário

♛ ANUNCIO ♛

♛ CURTA NOSSA PAGÍNA ! ♛

♛ MAIS BAIXADOS DA SEMANA ♛

♛ [VISUALIZAÇÕES] MJ MODS ♛