LINKS

[MTA-PLAY]Painel De Regras Mta




Descrição: Eae Rapaziada Blz ?Vim Trazer esse painel de regras  via Marker
Tem uma Marker no Cj e Uma Na Praia Vc Passar encima dela e ela abre um painel q vc Aperta Fechar e ele Fechar Vc edita as regras no client.lua n esqueça e NÃO RETIRE OS CRÉDITOS PFV...
 Espero que Gostem.

Autor:+_=[S]mook[e]=_+


←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

Um comentário:

  1. vou usar seu mods mais nao vou tira seus creditos nao cara vcs tem uns mods tops obg s3

    ResponderExcluir

Curta Nossa pag !

Total de visualizações

Mais baixados da semana